F-E: Mortara é o mais rápido no último dia de teste em Valência
02/12/2021 21:34 em Formula E

Mortara é o mais rápido no último dia de teste em Valência, mostrando grande evolução da equipe Venture Racing – novo time do brasileiro Lucas di Grassi.

Com o tempo de 1min25s763 – o melhor dos três dias de treinos coletivos da categoria, visando a 8ª temporada que terá início no dia 28 de janeiro na Arábia Saudita, o suíço Edoardo Mortara colocou a Ventura no top.

Outra equipe que mostrou força e deverá estar na disputa do título é a DS Techeetah, que ficou na segunda colocação com o francês Jean-Éric Vergne. O terceiro melhor piloto do dia foi o belga Stoffel Vandoorne (Mercedes) – o mais rápido durante o segundo dia de atividades de pista.

Os brasileiros terminaram na 14ª colocação com Lucas di Grassi, e Sérgio Sette Câmara foi o 19º colocado; o companheiro de Câmara, o italiano Antonio Giovinazzi não participou da sessão nessa quinta-feira, pois viajou para a Arábia Saudita onde participa da penúltima etapa da Fórmula 1 a bordo da Alfa Romeo.

Confira o resultado do terceiro e último dia de testes da Fórmula E em Valência, visando a 8ª temporada do Mundial que terá início no dia 28 de janeiro, justamente na Arábia Saudita.

Texto: Vitor Garcia
Fotos: Fórmula E

COMENTÁRIOS