Tudo Pronto para a 4ª Etapa da Old Stock Race em Interlagos
22/07/2016 02:46 em Old Stock Race

Os preparativos para a próxima etapa da categoria estão a todo vapor e a contagem regressiva começa nessa sexta feira com os treinos livres.

Nessa sexta feira (22) os carros da mais nova categoria de automobilismo do Brasil entram na pista do Autodromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos) em São Paulo para os treinos livres e ajustes para as duas provas do próximo domingo (24) marcadas para as 10h20 e 12h30 respectivamente.

Segundo os organizadores, essa etapa é muito importante, pois com o treino extra realizado semana passada, algumas equipes puderam buscar um melhor acerto e assim, entrarem na disputa de resultados mais satisfatórios nesse final de semana.

A categoria é composta por opalas equipados com motor chevrolet 4100 desenvolvendo  aproximadamente 350 cavalos e chegando a 250 km/h no final da reta de Interlagos, possuem ainda cãmbio de 5 velocidades, freio a disco nas 4 rodas, amortecedores especiais, bem como escapamentos e molas também desenhados exclusivamente para a Old Stock Race.

Voce acompanha os treinos e provas com exclusividade na Radio Autodromo, a rádio oficial da Old Stock Race!

Old Stock Race - A Emoção Está de Volta!

Siga a Old Stock Race nas redes:

 

Texto: Sergio Rodrigues

Foto: Ale Arrais

COMENTÁRIOS