Brasileiros conquistam pódio nos 500 km de Homestead
01/12/2015 09:09 em Automobilismo Internacional

Marcelo Hahn, Allam Khodair e Renan Guerra levam carro da Blau Motorsport ao terceiro lugar da categoria MP1-A em disputa nos EUA

O trio brasileiro da Blau Motorsport formado por Marcelo Hahn, Allam Khodair e Renan Guerra conquistaram o terceiro lugar da categoria MP1-A na última etapa da Fara, o campeonato norte-americano de Endurance, disputado neste final de semana no circuito de Homestead, em Miami. Na classificação geral da prova, que teve quatro horas de duração, ficaram com a 11a colocação.

"Foi uma prova difícil, repleta de penalidades, que atrapalharam um pouco o nosso desempenho. Não fosse isso, teríamos conquistado uma posição ainda melhor. Estou feliz de fechar o ano com mais um troféu de corridas de longa duração. Nunca tinha disputado este tipo de prova e, de quatro corridas deste tipo que fiz em 2015, subi ao pódio em três delas", lembrou Marcelo Hahn, que também ao lado de Khodair venceu as 200 milhas de Homestead no início do ano e ficou em segundo lugar dos 300km de Interlagos, a primeira prova de Endurance da Porsche Cup, realizada na semana passada, em Interlagos.

Khodair também comemorou a conquista a bordo da novíssima Lamborghini Gallardo RE-X da Blau Motorsport. "Para mim é sempre um prazer acelerar esta máquina ao lado do meu grande parceiro Marcelo Hahn. Esta é mais uma conquista que ficará marcada na história da nossa parceria", resumiu o Japonês Voador que, em 2013, esteve ao lado de Hahn na conquista do campeonato sul-americano de GT.

As atenções de Hahn e Khodair agora se voltam para o dia 13 de dezembro, em Interlagos, onde acontecem as últimas etapas da Stock Car e do Mercedes Benz Challenge.

 

Fonte: Stock Car

Foto: Chris Green/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!