Old Stock Race - Quinta Etapa Agita Interlagos Neste Final de Semana
02/08/2018 02:54 em Old Stock Race

Old Stock Race - Quinta Etapa Agita Interlagos Neste Final de Semana

Os Opalas mais velozes de todos os tempos entram na disputa de mais uma acirrada etapa em busca de pontos valiosos no campeonato.
 

Após uma inesquecível etapa noturna, que trouxe de volta o romantismo do automobilismo nacional, a Old Stock Race está de volta com mais duas provas e um final de semana repleto de emoções dentro e fora das pistas. A quarta etapa testou a habilidade dos pilotos a noite, onde a referência era bem menor que a de costume, prejudicada ainda mais pela fina garoa que caiu em Interlagos na segunda prova e eles mostraram que estão preparados para qualquer tipo de desafio. A etapa, denominada Troféu Irmãos Clemente, prestou uma homenagem aos pilotos Nilson e Bird Clemente, vencedores em 1970 da primeira prova noturna a bordo de um Opala. Eles estiveram presentes e também desfilando em dois opalas e logo após foram pessoalmente cumprimentar os pilotos no grid de largada, abrilhantando mais ainda o evento.


A etapa noturna da Old Stock Race homenageou irmãos Nilson e Bird Clemente, os primeiros a vencer uma prova noturna em Interlagos com um opala.  Foto: Barbara Bonfim

Agora a briga é à luz do dia e os opalas voltam a roncar em Interlagos disputando pontos decisivos pela quinta etapa do campeonato mais emocionante do Brasil. Rafael Lopes (#54), lidera na classe geral ate o momento com 189 pontos, 23 a mais que a dupla Rodrigo Giordano e Vinicius Pimentel (#38)  que somam 166 pontos. João Ometto Neto (#75) vem em terceiro no campeonato com 154 pontos e Pimenta (#51), que liderou a primeira metade da temporada, é agora o quarto na tabela com 144 pontos. Quem também volta à brigar pelo título é Rodrigo Helal (#113), que após quebras e uma desclassificação, obteve pontos importantes na etapa noturna, aparecendo em quinto colocado, com 140 pontos.


Rafael Lopes #54, atual líder do campeonato com 189 pontos fez bonito na etapa noturna. Foto: Humberto Silva/OSR

Na Old Man, quem assumiu a ponta foi Vinicius Pimentel (#38) com 112 pontos, Pimenta (#51)  é o segundo com 60 pontos e Jorge Schuback (#25) o terceiro com 56 pontos.

Restando três etapas para o termino do campeonato, tudo pode mudar e a batalha pelo título continua em aberto com mais 180 pontos em jogo, 60 deles disputados neste domingo dia 5 em Interlagos ao vivo e com arquibancada gratuita para os amantes dos opalas e entrada pela  Av. Interlagos, portão T/L, em frente à caixa d'água da Sabesp.


Com arquibancada gratuita, a quinta epapa da Old Stock Race promete lotar Interlagos.. Foto: Barbara Bonfim

A Rádio Autódromo transmite a narração das corridas ao vivo, tanto para a arquibancada Old Stock Race, quanto no site www.radioautodromo.com.br e também pelo aplicativo Rádio Autódromo, disponível na Google Play e App Store.

Curta as redes sociais, acesse o canal do Youtube e assista todas as provas da temporada 2018.



Os opalas da Old Stock Race são equipados com Pneus Pirelli, Discos de Freio Fremax, Comandos de Válvulas Kuir, Pistões AFP e Embreagens Ceramic Power.

Old Stock Race - A Emoção Está de Volta!



Fotos: Humberto Silva/OSR e Barbara Bonfim/OSR

Sergio Rodrigues MTB 71381
Comunicação Old Stock Race
imprensa@oldstockrace.com.br

COMENTÁRIOS