Old Stock Race - A Grande Final!
12/12/2017 14:15 em Old Stock Race

A Temporada Old Stock Race chega à última etapa com quatro pilotos disputando diretamente o titulo de 2017.

 


Rodrigo Pimenta, campeão no ano passado, lidera com 206 pontos e traz na bagagem a experiência em diversas categorias e uma tocada precisa. Foto: Humberto Silva/OSR.

 

Rodrigo Helal com 194 pontos, disputa seu segundo campeonato de automobilismo e durante o ano todo foi muito constante, o que lhe garante ainda mais forças para lutar pelo troféu de campeão. Foto: Humberto Silva/OSR.

 

Em terceiro com 178 pontos vem Pedro Pimenta, um veterano das pistas que com muito arrojo também vai em busca do título. Foto: Humberto Silva/OSR.

 

Correndo por fora, o jovem Rafael Lopes, piloto que também estreou no ano passado no automobilismo e neste ano vem se destacando ao longo da temporada, inclusive com uma vitória e vários pódios. Foto: Humberto Silva/OSR.

 


Grid Old Stock Race subindo alinhados para a largada. Foto: Sergio Rodrigues/OSR.

Os quatro, juntamente com os demais fantásticos pilotos da Old Stock Race estarão em Interlagos para a grande final, em duas provas alucinantes com mais de 30 carros no grid. E para abrilhantar mais ainda o evento, uma quebra de recorde no desfile de opalas e caravans, vindos de todas as partes do Brasil, com seus clássicos de todos os anos, modelos e cores. Nossa arquibancada Old Stock Race espera por voce, sua família e seus amigos. Venha para o Autódromo neste domingo e entre para a história da categoria mais emocionante do automobilismo nacional!

 

A Radio Autódromo transmite ao vivo com exclusividade a classificação no sábado (16) e as duas provas no domingo (17) no site e também pelo aplicativo, disponiveis para Android e sistema IOS.

 

Old Stock Race - A Emoção Está de Volta!

Fonte: Comunicação Old Stock Race

Fotos da capa: Barbara Bonfim/OSR

COMENTÁRIOS