AMG Cup: Grid Racing celebra vice-campeonato com duas vitórias
12/12/2023 08:54 em Mercedes Benz Challenge

O fechamento da temporada da AMG Cup Brasil foi de muita festa para a equipe Grid Racing. O time entrou na pista de Interlagos determinada a conquistar troféus, e fechou as duas corridas com muitos motivos para comemorar.

 

Na categoria C300, as duas vitórias na etapa ficaram com a dupla formada por Fernando e Kauê Baroudi, pai e filho. Na corrida 2, a vitória veio por uma diferença de apenas 0s022 sobre o tetracampeão da categoria Witold Ramasauskas. Com os resultados, a dupla conquistou o vice-campeonato da temporada, superando outro representante da equipe, Rodrigo Detílio, que ficou com a terceira colocação.

“Bacana demais poder fazer uma etapa 100%, conquistando uma vitória em família e o vice-campeonato”, comentou Fernando após receber os troféus em uma bonita festa.

Já na categoria CLA, Alexandre Dante fechou a temporada de estreia sofrendo as consequências dos muitos toques, assim como foi ao longo do ano. Mesmo assim, ele conseguiu salvar um décimo lugar na corrida 1, mas os danos no carro não deixaram que ele completasse a primeira volta da corrida 2. Mesmo assim, ele fecha o campeonato entre os dez melhores pontuadores.

“Foi uma temporada marcada por altos e baixos, mas com muito aprendizado. A tocada do carro, o bate-porta e a competitividade serão levados para o próximo ano. Vamos preparar para fazer ainda melhor”, celebra o piloto que tem em seu carro as marcas da Barbacoa, Ipemaq, Frigorífico Boiporé, Raven, King Tony e Jovem Pan.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!